BLUVOLEI/FURB/FMD COMEÇA O ANO COM OURO

O início de 2016 tivemos algumas surpresas que nos deixaram apreensivos. Primeiro com a mudança de membros da Diretoria e Comissão Técnica do Clube por motivos particulares. Depois com o início tardio dos treinamentos em virtude das negociações das instalações prejudicando a programação das nossas atividades. Sabíamos que nossas equipes demonstrariam um rendimento abaixo do que necessitaríamos para começar as competições de todas as cat...egorias. Mas o Bluvolei se superou em todas as competições em que participou até o momento.
Com muita determinação da Atual Diretoria e patrocínio da FMD e FURB, além dos nossos antigos e novos parceiros: CERB , Sabores do Chefe, Cia e Sabor, CMM Interativa, Alemão Batata, Posto Almirante, Muratt Malhas e Bio Gym que nos propiciaram um inicio frenético em cumprir nossas tarefas e compromissos esportivos.
Para premiar tal envolvimento em tão pouco tempo conseguimos conquistar a Liga do Desporto Universitário.
Competição realizada de 25 a 30/04/2016 em Brasília/DF.
Nosso Time viajou com muitas dúvidas com relação ao rendimento nesta competição tão equilibrada.
Pegamos a chave mais forte do evento e apresentamos a já esperada irregularidade de jogo. De início sofremos uma derrota para o Rio de janeiro, em seguida vencemos a equipe do Mato Grosso de Sul, logo após tivemos uma vitória sofrida contra Brasília.
Classificando para a semifinal teríamos que enfrentar um arquirrival a equipe de São Paulo que nos tirou dois títulos seguidos da LDU anteriormente.
Com um jogo impecável nossas meninas tiraram as paulista da grande final.
Neste jogo de decisão enfrentaríamos mais uma vez o Rio de Janeiro que nos deu a única derrota na competição.
As cariocas não esperavam a agressividade e a competência que nossa equipe demonstrou em controlar a partida culminando com este Ótimo resultado de Campeão da Fase Regional Sul , Sudeste e Centro Oeste. Confirmando a classificação para a Fase Final que será realizada de 20 a 25 de junho em Gioania/GO.
Gostaríamos de agradecer a oportunidade a Diretoria do clube em confiar no trabalho de toda a comissão técnica , as atletas pelo empenho a este primeiro e esperamos futuros sucessos aos Pais e colaboradores em nos auxiliar nos momentos mais difíceis.
"O BLUVOLEI É GRANDE, ELE É CAMPEÃO"
Resultados:
Bluvolei/FURB/FMD 2x3 Rio de Janeiro (25x18,25x19,20x25,17x25,17x19)
Bluvolei/FURB/FMD 3x0 Mato Groso do Sul (25x23,25x20,25x08)
Bluvolei/FURB/FMD 3x2 Brasília (15x25,25x19,25x22,19x25,15x08)
Bluvolei/FURB/FMD 3x0 São Paulo (25x18,25x16,25x22)
Bluvolei/FURB/FMD 3x0 Rio de Janeiro (25x19,25x21,26x24)
Classificação Final:
1º Bluvolei/FURB/FMD
2º Rio de Janeiro
3º São Paulo

 

Comentários

Postagens mais visitadas